NORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Normas de participação:
1. Ao registar-se no evento, o interlocutor e a entidade por si representada declaram ter conhecimento integral das normas de participação.
2. Ao registar-se no evento, o interlocutor e a entidade por si representada declaram autorizam a organização usar o nome, designação e imagens em ações de promoção e comunicação.
3. Ao participar no evento, o interlocutor e a entidade por si representada declaram ter conhecimento de que serão recolhido (a)s, para efeitos de registo e de promoção, imagens e gravações áudio que serão usadas para efeitos de relatório e promoção.
4. Durante a participação e sempre que o formato e moderador o permitam, os interlocutores podem realizar intervenções, colocar questões e dar opiniões, durante o tempo adequado e desde que dentro do âmbito do evento.
5. A organização reserva-se no direito de não aceitar o registo ou de bloquear a participação de intervenientes e/ou entidades que não se enquadrem no âmbito do projeto/evento ou cuja participação não esteja dentro dos limites adequados.
6. Todos os participarem terão direito a certificado de participação.