Desenvolvimento de marca / conteúdos gráficos / Gestão redes sociais

a escassez da água

A Escassez da Água” é uma campanha 360º desenvolvida para a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que teve como principal objetivo a sensibilização e inspiração do Baixo Alentejo para a necessidade de poupar água.

Data

2022

Serviços

Desenvolvimento de marca
Desenvolvimento de conteúdos gráficos e vídeo
Gestão redes sociais
Acompanhamento das ações
Relatório final

Big Move Alentejo Natural Products
BigMove_AlentejoNaturalProducts_400x400
BigMove_AlentejoNaturalProducts_rollup_400x400
BigMove_AlentejoNaturalProducts_400x400
BigMove_AlentejoNaturalProducts_rollup_400x400

Sob o lema “Água, cada gota conta”, foi implementada uma campanha com recurso ao desenvolvimento de um conjunto de peças e ações promocionais, tais como, kit visual, vídeos promocionais, spots de rádio, flyers, kits poupanças, outdoors.

AlentejoNaturalProducts_brochura_1080x618

Na vertente presencial, decorreram atividades de proximidade em creches, escolas e centros de dia, dinamizadas pelo humorista Jorge Serafim, que captou a atenção de todos com histórias e contos sobre a poupança de água. 

O resultado foi francamente positivo e impactante, tendo a campanha chegado a mais de 50% dos residentes nos 13 municípios do território da CIMBAL.

BigMove_AlentejoNaturalProducts_logo_1080x618
BigMove_AlentejoNaturalProducts_logo_1080x618

OUTROS projetOs

BigMove_SaboresRota_Logo_800x800
BigMove_AmigasPeito_ConcertoSolidario_800x800
BigMove_Silvestres_Logo_800x800

CO-FINANCED BY:

alentejo2020
BigMove__Portugal2020
BigMove_UE2020

LET'S START?

Contact us through the form below or send us an email: geral@bigmove.pt

How can we help?

13 + 8 =