Desenvolvimento de marca / conteúdos gráficos / Gestão redes sociais
a escassez da água
“A Escassez da Água” é uma campanha 360º desenvolvida para a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que teve como principal objetivo a sensibilização e inspiração do Baixo Alentejo para a necessidade de poupar água.
Data
2022
Serviços
Desenvolvimento de marca
Desenvolvimento de conteúdos gráficos e vídeo
Gestão redes sociais
Acompanhamento das ações
Relatório final
Sob o lema “Água, cada gota conta”, foi implementada uma campanha com recurso ao desenvolvimento de um conjunto de peças e ações promocionais, tais como, kit visual, vídeos promocionais, spots de rádio, flyers, kits poupanças, outdoors.
Na vertente presencial, decorreram atividades de proximidade em creches, escolas e centros de dia, dinamizadas pelo humorista Jorge Serafim, que captou a atenção de todos com histórias e contos sobre a poupança de água.
O resultado foi francamente positivo e impactante, tendo a campanha chegado a mais de 50% dos residentes nos 13 municípios do território da CIMBAL.
OUTROS projetOs
LET'S START?
Contact us through the form below or send us an email: geral@bigmove.pt